FAQ - Perguntas Frequentes
Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, iniciaremos o processo de entrega, com um prazo médio variando de 6 a 15 dias úteis.
Os pagamentos são processados com máxima segurança, usando tecnologia de criptografia avançada. Temos parceria com empresas líderes do mercado, como o Paypal e Mercado Livre, para processar os pagamentos. As informações fornecidas são apenas as essenciais para garantir a entrega segura e precisa do seu pedido.
Para agilizar o envio do seu pedido, recomendamos o pagamento via PIX+ Junto com o Frete Express. Além de priorizarmos esse método, você também recebe um desconto de 5%.
O Frete Express é para aqueles que tem urgência nos seus pedidos, pagando a taxa de R$ 15,00 garantimos a entrega dentro de 7 dias de compra.
Não, os cupons de desconto não são acumulativos.
Os brindes são oferecidos a partir de pedidos no valor de R$ 150,00 + Frete Grátis. Queremos sempre proporcionar o melhor para você.
Seu pedido será processado após a confirmação do pagamento. Assim que recebermos o pagamento, entraremos em contato com nossos fornecedores para dar sequência ao envio.
Estamos disponíveis através dos seguintes canais:
- E-mail: suporte@euconquisteisp.com.br
- WhatsApp: 11 94808-4851 (Somente chat, não realizamos chamadas)
- Chat Online;
A garantia é assegurada pelo serviço dos CORREIOS. Enviaremos o código de rastreamento para o seu e-maile WhatsApp cadastrado, permitindo que você acompanhe a entrega em tempo real. Oferecemos uma garantia de 7 dias para trocas ou devoluções.
Se essa situação surgir, não se preocupe! A Eu Conquistei se compromete a cobrir integralmente qualquer valor adicional, seja ele uma taxa ou cobrança, além do montante original pago pelo seu pedido.