Parcele em até 6x sem juros com Frete Grátis.*

Parcele em até 6x sem juros com Frete Grátis.*

Rastrear

o meu pedido

Entre / Cadastre

Minha Compra

Política de Reembolso e Devoluções

Aqui na Eu Conquistei, queremos que você compre com confiança e tranquilidade, por isso desenvolvemos uma política especial de trocas e devoluções para atendê-lo com excelência. 

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução através do e-mail atendimento.sac@euconquisteisp.com.br. Nossa equipe está disponível de segunda a sexta das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 13h. 

*Para troca/devolução, a mercadoria deve ser enviada através da transportadora por nós indicada. 

TROCAS EM GERAL 

Comunique qualquer troca em até 7 dias após receber o pedido. 

O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, exceto durante o período de Black Friday até o final do ano, devido ao alto volume de mensagens. 

A Eu Conquistei reserva-se o direito de não atender solicitações de troca fora do prazo ou que não atendam as exigências informadas. 

Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação ou marcas de uso, acompanhados do bilhete de troca, nome do comprador e número do pedido. 

PROCEDIMENTOS PARA TROCAS NO PRAZO DE 7 DIAS: Solicite a troca pelo e-mail atendimento.sac@euconquisteisp.com.br

O envio do novo pedido ocorre após o recebimento dos produtos a serem trocados, com prazo de até 30 dias corridos após a solicitação. 

Não realizamos trocas de produtos com defeito de mau uso ou fora do prazo estabelecido. 

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS 

Para cancelamentos ou devoluções com reembolso, é possível solicitar em até 7 dias após a entrega, seguindo o código de defesa do consumidor para compras não presenciais. 

Solicite através do e-mail atendimento.sac@euconquisteisp.com.br. O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, exceto durante o período de Black Friday até o final do ano, devido ao alto volume de mensagens. 

O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido é de 30 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação ou marcas de uso, acompanhados da nota fiscal, do bilhete de devolução, nome do comprador e número do pedido. 

Não atendemos solicitações de troca fora das exigências ou após o prazo. 

PARA COMPRAS VIA PIX: 

Ao abrir a solicitação de cancelamento/devolução, informe seus dados bancários para reembolso: Banco, Agência, Conta, Modalidade de conta, titular da conta, CPF do titular e a chave pix. 

Após recebermos o produto em nosso centro de distribuição, o reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido a trâmites bancários. Enviaremos por e-mail a confirmação do reembolso realizado na conta informada. 

PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: 

Após recebermos o produto em nosso centro de distribuição, o processo de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido a trâmites bancários e operadoras de cartões. O estorno poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente. O crédito na fatura será realizado conforme procedimento padrão da operadora. Lembre-se que o estorno não cancela parcelas e é geralmente concedido como um crédito único, exceto por procedimento exclusivo da operadora do cartão. 

Você ganhou desconto!

Garanta um desconto na sua primeira compra!

Cadastre o seu melhor e-mail e receba o voucher.